easytust
EasyTUST: sistema automatizado referente ao consumo TUST. A ferramenta mais completa para o gerenciamento e integração de informações.
EasyTUST: sistema automatizado referente ao consumo TUST. A ferramenta mais completa para o gerenciamento e integração de informações.
O uso do sistema automatizado para a captura, armazenamento, conciliação e integração referente ao TUST, irá ajudar sua empresa a ter mais segurança na operação e agilidade no sistema de transmissão do TUST.
O EasyTUST cria processos de validação e captação das informações necessárias para todo o processo de pagamento e recebimento do TUST.
Além de automatizar 95% do seu processo relacionado ao TUST, a ferramenta pode ser integrada aos seus ERPs fiscais e financeiros.
Mantenha um histórico de todos os documentos utilizados no processamento do pagamento/ recebimento do TUST (Nfe, XML, boletos, recibos, etc), com acesso facilitado às informações de cada um dos procedimentos.
Garanta até 90% de tempo otimizado na prestação de serviços relacionados ao tratamento de todas as informações do TUST.
O sistema permite a conexão direta com o seu ERP, permitindo o registro em qualquer parte do seu processo de pagamento e garantindo que os valores a serem pagos estão corretos, uma vez que a integração será feita somente com a conciliação de todas as informações do processo.
Além de automatizar seu processo e guardar os registros necessários, o EasyTUST oferece uma estrutura de dados organizada e padronizada, permitindo a conciliação dos dados e pagamentos de forma rápida e otimizada.
Entenda como aplicar o easyTUST na sua empresa reduza drasticamente o tempo
de operação gasto no processamento de TUST.
EasyTUST: sistema automatizado referente ao consumo TUST. A ferramenta mais completa para o gerenciamento e integração de informações.
O EasyTUST cria processos de validação e captação das informações necessárias para todo o processo de pagamento e recebimento do TUST.
Além de automatizar 95% do seu processo relacionado ao TUST, a ferramenta pode ser integrada aos seus ERPs fiscais e financeiros.
Mantenha um histórico de todos os documentos utilizados no processamento do pagamento/ recebimento do TUST (Nfe, XML, boletos, recibos, etc), com acesso facilitado às informações de cada um dos procedimentos.
Garanta até 90% de tempo otimizado na prestação de serviços relacionados ao tratamento de todas as informações do TUST.
O sistema permite a conexão direta com o seu ERP, permitindo o registro em qualquer parte do seu processo de pagamento e garantindo que os valores a serem pagos estão corretos, uma vez que a integração será feita somente com a conciliação de todas as informações do processo.
Além de automatizar seu processo e guardar os registros necessários, o EasyTUST oferece uma estrutura de dados organizada e padronizada, permitindo a conciliação dos dados e pagamentos de forma rápida e otimizada.
Entenda como aplicar o easyTUST na sua empresa reduza drasticamente o tempo
de operação gasto no processamento de TUST.
O EasyTUST é um sistema automatizado para captura, armazenamento, conciliação, validação e integração das informações referentes ao pagamento do imposto TUST, que é tributado a todas as empresas geradoras de energia.
O EasyTUST utiliza tecnologias de última geração que permitem a automação de 95% de todo o processo de geração do TUST. Com elas, conseguimos reduzir mais de 90% do número de horas empregadas no tratamento da informação do TUST.
Para empresas que precisam normatizar e agilizar o processo de captura, conciliação, validação e pagamento do TUST.
Para empresas que precisam normatizar e agilizar o processo de captura, conciliação, validação e pagamento do TUST.
Ao receber as informações referentes ao TUST, a ferramenta que usa RPAs para o processamento de dados automatiza todas as etapas do processo: padronização dos dados, validação de informações, conciliação e integração das informações necessárias para pagamento.
A equipe pollvo faz o levantamento completo de suas necessidades e parametriza todo o sistema para sua empresa, deixando-o pronto para uso. Após essa etapa, todos os seus usuários são capacitados para o uso da ferramenta, já utilizando seus dados e cenários conforme sua realidade operacional – o que facilita a absorção do conhecimento e aumenta a velocidade do uso do sistema.
Não! Todos os produtos da pollvo são desenvolvidos para otimizar o tempo do seu time. Não será necessário contratar ou alocar nenhum profissional para a gestão da ferramenta, ela pode ser acompanhada por todos os membros das respectivas equipes que tiverem acesso a mesma de forma prática e rápida.
Você também pode contar com a ajuda do nosso suporte técnico! Estamos à disposição para auxiliar com o que for necessário para que você e o seu time possam aproveitar o melhor da nossa ferramenta.
O período mínimo de contratação é de 12 meses.
Todos os nossos produtos são desenvolvidos para empresas de qualquer porte ou tamanho. Para entender a melhor solução para a sua empresa, fale com o nosso time e, juntos, vamos encontrar a forma certa de viabilizar esta solução para atender às suas necessidades.
Todos os produtos da pollvo foram desenvolvidos com alta flexibilidade de adaptação. O que isso significa? Usamos as melhores tecnologias para desenvolver produtos que se adaptem às mais diversas operações. Dessa forma, conseguimos suprir as suas necessidades e garantir que a sua operação consiga aproveitar o máximo da ferramenta!